.

Dia das crianças



Boa tarde crianças, professores e todos os demais leitores, hoje foi um dia muito especial  pois comemoramos o dia das crianças. 
Graças a Deus podemos comemorar e fazer muitas crianças felizes, Deus me presenteou com esse dom.

Hoje eu e minha turminha ministramos em um lindo culto de adoração ao Senhor no salão de festas LS eventos, fomos convidados pela Jaqueline responsável pelo departamento infantil da Igreja Sheknay no bairro Ideal, Ipatinga - MG, uma pessoa maravilhosa, foi um momento muito especial, oramos, cantamos adoramos ao nosso Deus e rimos bastante com a presença do nosso palhaço Trombada.

Cada ministração é uma aprendizagem, ficamos felizes por tudo e principalmente por saber que nossas crianças estão sendo bem instruídas e cuidadas por pessoas maravilhosas que doam seu tempo para fazer o bem para as crianças e cumprirem o grande mandamento.

A  minha vontade seria que  todas as crianças do mundo tivessem o prazer de acordar e ir para um lugar especial e ter dias somente de bençãos como este que tivemos hoje, mas sabemos que a realidade do mundo não é essa.
Por isso devemos orar e levantar um clamor a Deus por todas as crianças do mundo, para que mais obreiros venham para essa seara.
Jesus disse ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura e mais ele disse deixai vir a mim todas as crianças pois delas é o reino do céus, isso é maravilhoso.

Obrigada meu Deus por permitir que eu e minha turma façamos parte deste ministério maravilhoso, levando a palavra de Deus a todas as crianças no qual o Espirito Santo de Deus nos empenha.


Dia lindo e maravilhoso confira nossas fotos na galeria .


Um grande abraço cheio de bençãos a todos que contribuíram e oraram para que tudo corresse bem.




Orem por nós pois é uma jornada muito difícil e perseguida  pois ele quer de todas as formas arrancar nossas crianças de dentro das igrejas, da presença do Senhor e destruir o ministério infantil pois somos eleitos para levar a palavra aos novos membros do exército de Deus.



Abraços Tia Elaine e cia.









Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

2 comentários:

VISITAS

contador de visitas

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Destaque

Deus de promessas.

Olá turminha da Tia Elaine. Hoje deixarei para vocês a  letra de um hino maravilhoso...... Faz parte da minha vida, e gostaria de co...

Nossa Camiseta Promocional

Nossa Camiseta Promocional