.

Deus de promessas.

Olá turminha da Tia Elaine.



Hoje deixarei para vocês a  letra de um hino maravilhoso......

Faz parte da minha vida, e gostaria de compartilhar com vocês.

Saiba que nenhuma das promessas que o Senhor liberar sobre sua vida cairá por terra, todas se cumprirá.

Deus jamais falhou, cumpristes as promessas na vida de Abraão, Jacó e cumprirá em nossa vida também.

Os olhos do Senhor estão sobre nós. 

Amém.


    



 
Seu que teus  olhos sempre atentos permanecem em mim.
E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor.
Posso até chorar mas alegria vem de manhã.
És Deus de perto nunca de longe. 
Nunca mudaste, tu és fiel. 


Deus de aliança, Deus de promessas,
Deus que não é homem para mentir.
Tudo pode passar, tudo pode mudar.
Mas tua palavra vai se cumprir.

Posso enfrentar o que for.
Eu sei quem luta por mim.
Seus planos não podem ser frustrados.

Minha esperança está,
Nas mãos do grande eu sou
Meus olhos vão ver o impossível acontecer.   












 




 Abraços da Tia Elaine.


 
Compartilhar:
Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

contador de visitas

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Destaque

Deus de promessas.

Olá turminha da Tia Elaine. Hoje deixarei para vocês a  letra de um hino maravilhoso...... Faz parte da minha vida, e gostaria de co...

Nossa Camiseta Promocional

Nossa Camiseta Promocional