.

Culto tema Neemias pede ajuda a outras pessoas.





Olá turminha abençoada de Deus, como de costume sempre posto minhas experiências com vocês que graças a Deus e aos gaditas que sempre estão presentes o culto infantil sempre é um sucesso como ontem dia 12 de outubro de 2017 na igreja Batista Shallom do Ideal.
Mais uma vez tudo ocorreu super bem melhor do que eu imaginava pois não estava muito bem, durante a semana fiquei internada mas mesmo assim fui cumprir minha missão, preparar nossas crianças para o futuro exército de Deus, amém.

Falamos ontem sobre Neemias e como em nosso plano de aula dei dicas umas delas passar filmes, contar história com fantoches feitos de caixas de leite. Então  tudo foi feito conforme planejado e as crianças amaram e se divertiram bastante na hora de reconstruir o muro de Jerusalém com lego.





Veja nossas fotos na galeria.
Abraço bem grande da Tia Elaine  

     
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

contador de visitas

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Destaque

Deus de promessas.

Olá turminha da Tia Elaine. Hoje deixarei para vocês a  letra de um hino maravilhoso...... Faz parte da minha vida, e gostaria de co...

Nossa Camiseta Promocional

Nossa Camiseta Promocional