.

Cinema Gospel Infantil

Como fazer um cinema para as crianças na igreja !!


Queridos professores faz um  tempo que eu realizei na minha sala de aula um cine gospel para minhas crianças, graças a Deus foi uma benção as crianças gostarão muito  então gostaria de deixar aqui dicas e idéias para um cine gospel infantil abençoado.


Como retornaremos nossas atividades em janeiro na próxima semana deixarei sugestões, quem sabe algum professor  resolva iniciar suas atividades com uma linda noite de cine gospel com direito a pipoca e suco.
Viagem nessa aventura.


Pesquise filmes da faixa etária correta, e filmes que falem de cristo ou da bíblia.

No meu grupo por exemplo eu trabalho com crianças de 5 até 7 anos, então olho o tema da aula e baixo filmes, não podemos fugir do assunto do dia.


Decoração.

Faça um cartaz e coloque na porta da sala, pois assim você incentivará as crianças a ficarem na sala e participar de sua aula.





Professores  nossas crianças gostam de visuais, ambientes coloridos isso desperta o interesse pela aula ficando um ambiente mais alegre, eu sempre decoro a sala, procuro recursos baratos feitos com EVA.





Para ficar melhor e as crianças amam compro sempre pipocas doces, ou salgadas e entrego durante o filme para ficar com um ambiente de cinema mesmo, é muito gostoso esse trabalho, as crianças ficam muito satisfeitas e no final temos um bate papo para falar sobre o filme que eles assistiram, e complementar com algumas coisas que faltam.












Professores preparem suas aulas com amor e carinho e peça ao espirito santo de Deus para dar sabedoria.
Nossas crianças devem ser tratadas com carinho e ser bem instruídas  não podemos esquecer que estamos preparando o futuro da nossa nação, o novo exército de Deus.

Abraços carinhosos da tia Elaine.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Um comentário:

VISITAS

contador de visitas

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Destaque

Deus de promessas.

Olá turminha da Tia Elaine. Hoje deixarei para vocês a  letra de um hino maravilhoso...... Faz parte da minha vida, e gostaria de co...

Nossa Camiseta Promocional

Nossa Camiseta Promocional