.

Significado da Escola Bíblica de férias.


Olá galerinha hoje irei falar sobre a EBF um trabalho muito importante no ministério infantil e muitas vezes não valorizamos ou até mesmo muitos não sabem o que é.






Significado da EBF:
Escola Bíblica de Férias.

É um trabalho realizado nas férias escolares e busca atender tanto as crianças da Igreja como as crianças da comunidade não evangélicas.
A EBF funciona como uma extensão da Escola Bíblica Dominical.




OBJETIVOS:

Evangelizar crianças não evangélicas .

Contribuir para o crescimento espiritual das crianças com a palavra de Deus.

Despertar nos pais e responsáveis o prazer de ver seu filho glorificando a Deus.

Levantar pessoas para o ministério infantil.


Então nos dias de festas várias brincadeiras, oficinas, estudos bíblicos podem ser feitos e não podemos esquecer do louvor, lanches e lembrancinha que pode ser entregue no final do último dia para as crianças que participaram.


















Avise para os pais das crianças de sua igreja se possível convidar outras crianças, vizinhos parentes e aqueles que não conhecem a Deus verdadeiramente.

Saiba quanto maior o número de crianças participarem melhor será pois assim a palavra de Deus será passada para aquelas crianças que ainda não tiveram essa oportunidade.

Valorize o trabalho da sua igreja.

Ajude e saiba ser um missionário não é somente você sair de sua cidade, país para levar a palavra de Deus , você pode ser um até mesmo dentro de sua casa. 

Saiba:

Não há tesouro maior que a palavra de Deus.
Pois ela me diz quem é a vida a verdade e a luz.
Ela me ajuda a encontrar a verdadeira esperança.
Ensina que a esperança encontro só em Jesus.

Só nela há poder, poder para minha vida mudar.
Com ela, eu posso viver muito mais feliz.
Só nela eu aprendo, com Jesus andar.

Não há tesouro maior que a Palavra de Deus.
Palavra inspirada, não pode ser destruída.
E quando obedeço a tudo quanto Deus me diz,
só encontro vitórias na minha vida.

Vários temas podem ser utilizados o da nossa igreja Batista Shallom do Ideal desse ano 2018 foi,¨Em busca do tesouro perdido¨.

Segue abaixo alguns momentos destes dias tão especial.






























Abraços Tia Elaine.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

contador de visitas

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Destaque

Deus de promessas.

Olá turminha da Tia Elaine. Hoje deixarei para vocês a  letra de um hino maravilhoso...... Faz parte da minha vida, e gostaria de co...

Nossa Camiseta Promocional

Nossa Camiseta Promocional