.

As lutas enfrentadas,





Ola amiguinhos todos os dias enfrentamos lutas, mas vamos aprender um pouquinho com a tia Elaine e Deus como sair dessas tribulações sem murmurar e cantar o hino da vitória, Deus não nos quer tristes ele tem o melhor para cada um de nós basta sermos obedientes á palavra seguindo seus mandamentos. A palavra de Deus hoje  nos diz: 



"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:12-13


Nossa vida é cheia de altos e baixos. 
Muitas coisas que consideramos preciosas podem ser tocadas pela morte, desastre e deterioração,passamos pelas lutas mas temos que ser forte e enfrentarmos preparados por Deus, temos estar em constante oração, alimentando o nosso espirito sempre com a palavra de Deus, Onde achamos o poder para viver vitoriosamente em tempos bons e difíceis? 
No Senhor que nos dá força!

Lembre sempre de orar por tudo que ira fazer siga orientação de Deus.

Oração: Ó Senhor Deus, Pai de toda criação, confesso que minha vida e as circunstâncias nas quais tento viver estão além da minha habilidade de controlar. Agradeço-lhe por estar presente para me confortar, proteger, guiar e dar poder para encarar cada situação com confiança e segurança. Pelo fato de o Senhor estar comigo, ó Pastor amoroso, sei que terei tudo que preciso para viver vitoriosamente para o Senhor, até o dia em que vou compartilhar da sua glória junto ao Senhor.


Amém.

Um grande beijo da Tia Elaine.



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITAS

contador de visitas

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Destaque

Deus de promessas.

Olá turminha da Tia Elaine. Hoje deixarei para vocês a  letra de um hino maravilhoso...... Faz parte da minha vida, e gostaria de co...

Nossa Camiseta Promocional

Nossa Camiseta Promocional